Zé Marreta acredita no Brasil
– Fala Zé Marreta, o que me conta?
– To trabalhando de designer e me convocaram pra desenhar um mascote alternativo pras Olimpíadas de 2016. To fazendo uma Ararajuba incrível.
– Ararajuba? Que coisa mais manjada! Não conseguiu pensar em mais nada? Tantos animais interessantes e você pensa logo nesse papagaio verde e amarelo.
– É uma ave com as cores do nosso Brasil e isso vai motivar a galera a novamente vestir nossas cores.
– Fala Sério, Zé, você fumou? Ninguém vai pintar a cara de verde e amarelo nem durante a Copa, quanto mais nas Olimpíadas. Não vê o desempenho assustador de nossa delegação em Londres? Teve de derrotado a desistente. Faturar um ouro é mais difícil que se alegrar com o time do Flamengo.
– Que isso, cara! O que falta é investimento em nossas crianças desde a época da escola. Se o governo incentivasse a pratica de desportos além do futebol e futsal, certamente teríamos maiores potências olímpicas e faríamos melhor.
-Então o “senhor Gênio” quer dizer que as escolas tem que ensinar esgrima, saltos ornamentais, tiro com arco, lançamento de dardo e hipismo? Onde, amigo? No c..?
– É…. Não tinha pensado por esse ponto de vista. Sem contar que alguns desses esportes certamente aumentariam o número de homicídios juvenis.
– Se quisermos garantir um ouro pelo menos em 2016 teremos que pedir que o MMA vire esporte Olímpico. Aí sim iria dar sangue. Literalmente.
– Se filme pornô fosse olímpico também venceríamos.
-Sei não, acho que daria as asiáticas.
– É…. Mas e agora, Bode Zé, o que faço com minha Ararajuba? O que desenho em seu lugar?
– Faz uma cama e um homem de chifres em cima. É o mascote perfeito.
– Cama com um chifrudo? O que isso tem a ver com as Olimpíadas?
– Zé Marreta, nossos jogos em 2016 nos fará parecer marido traído. Vamos preparar a casa, investir pesado, fazer divulgação, engordar a mulher e servir pra nego vir de fora e comer.
-Faz total sentido, você salvou meu emprego Bode Zé, mas aqui… Qual é do lance das asiáticas que você falou mesmo?
Dois Toques e a gente sai na cara do gol!
Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.