Ensaio sensual de Bárbara Boller para a VIP
Bárbara Boller, modelo. Mas poderia ser Bárbara Boller, especialista em relações internacionais. Ou Bárbara Boller, atriz de filmes ou TV, ou em algum Porno Tube. Em qualquer escolha, iria buscar a perfeição, como faz em tudo.
Com outras opções possíveis, ela preferiu ser modelo porque é a que lhe agradava mais. Cresceu como “a top model da família” por sua altura e silhueta (1,70 metro, 80 centímetros de busto, 60 de cintura, 90 de quadril).
Apesar desse “título” de brincadeira, a família rechaçou a ideia quando scouts em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde morava, quiseram recrutá-la.
Mas a persistência deles dobrou os parentes e Bárbara aceitou seu primeiro trabalho na longínqua China, em 2010.
No outro lado do mundo, sentiu as agruras da profissão. “Eles cronometravam o tempo que eu gastava bebendo água. Só se paga pelo tempo trabalhado”, conta a moça de 26 anos.
Ao voltar da temporada chinesa, afundou nos estudos. Formou-se na faculdade de relações internacionais e logo partiu para fazer o mestrado.
A tese dela foi Valores Pessoais e Relação de Status no México, Brasil, Itália e Alemanha.
Você está impressionado? Pois saiba que ela terminou tudo meses antes da data de entrega e da apresentação.
Lembra que falamos acima que ela busca a perfeição? Aproveitou o tempo que sobrou por ter antecipado sua tese para ir conhecer o México. Descobriu uma meca das modelos e ficou morando por lá.
“O México é um hub de propaganda da América Latina”, Bárbara conta de lá. “Aqui se produz comerciais e campanhas para todo o continente, e diversos diretores e criativos vêm de Los Angeles. Se, em São Paulo, fazer cinco castings de vídeo por semana é muito, na Cidade do México é comum.”
E assim Bárbara abriu mão de uma bolsa de estudos em Paris para fazer doutorado.
No México, participou de muitas campanhas de lingerie, mas já cogita mudar de carreira. “Sempre pensei em atuar, mas só aqui comecei a levar a ideia a sério.”
Ela teve contato com diretores e esteve em propagandas e videoclipes (o mais recente foi o do cantor Ricky Martin). “Agora estou tirando meu visto de trabalho dos Estados Unidos para começar a estudar atuação em Los Angeles”, adianta.
Agora, quer tirar Bárbara do sério? É simples: fique encarando a moça em algum bar ou restaurante, depois vá falar com ela na internet.
“Cara, quem não é um babaca pode vir falar comigo. Precisa ter atitude, sem forçar a barra. Precisa ter algo a acrescentar. Não ligo para o físico. Me atraio mais pelo intelecto. As pessoas com tempo para conhecer você de verdade são as que merecem minha atenção”, ela declara.
Via VIP.