Eles só queriam se divertir um pouquinho
Dia começou pavoroso pro cara aqui. Aquela notícia da tragédia na cidade gaúcha pegou todos de surpresa e deixou com o coração abalado quem tem amigos por lá. E eu, mesmo cá do lado lindo da Dutra, possuo muitos por aquelas bandas. A dor é tanta que me esqueci que o Uruguai do norte é só mais um pedaço de terra que ninguém quis e ficou no Brasil, mesmo não sendo eles tão brasileiros quanto nós.
Mas hoje o negócio é tenso, não é dia de brincadeira e peço a vocês que frequentam esse espaço carioca em terras paulistas para que divulguem o que vou informar e quem puder ajudar diretamente que assim faça.
Os caras estão precisando de sangue e somos nós que devemos ajudar e tentar minimizar a dor de um povo que ainda que brancos, loiros, de olhos azuis e costume europeu vivem aqui. Vamos prestar nossa ajuda de todas as formas.
Não é sangue pra um pelassaco que tentou se matar e não conseguiu, ou pra um infeliz que estava dirigindo embriagado, mas para pessoas que beijaram suas mães e saíram para dançar, se divertir, curtir suas músicas, seus amores, suas noites… Gente do bem que sai e ri e chora como eu e você.
Doe seu sangue bom. É a sua chance de disseminar no Rio Grande de Baixo um sangue másculo, sem pulgas. Galera do Grêmio e do Inter estão fortalecendo a vera e ainda que não dê pra você ir até lá, ajude divulgando esse texto.
Dois Toques e a gente sai na cara do gol!
Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.