NHOW BERLIN – O hotel exótico
Destaque de uma nova geração de hotéis que primam pela excentricidade em suas estratégias para seduzir e conquistar hóspedes. Merecidamente um cinco estrelas, o Nhow Berlin é um estado de elevação.
O projeto do prédio é do arquiteto Sergei Tchoban, cuja proposta artística é a de assemelhar-se aos prédios comerciais e guindastes do século 19, reinventados pelo design contemporâneo. Localizado às margens do Rio Spree, está no epicentro dos novos cenários da moda e música mundial. Um hotel que pretende definir um estilo de vida para Berlim – a cidade do design e uma expressiva vocação cosmopolita.
Os interiores levam a assinatura do nova-iorquino Karim Rashid e são a porta de entrada para um universo paralelo. Cores, curvas, formas orgânicas e inusitadas. A descoberta de uma nova dimensão.
Um hotel em que todos os quartos dispõem de Wi-Fi, cerca de trinta canais, TV de tela plana com conexão USB, aproximadamente 50 estações de rádio – um sistema integrado “state-of-the-art”, cortinas black-out e utensílios para preparo de chá e café. Além do kit de banho – La Bottega.
Destaque de uma nova geração de hotéis que primam pela excentricidade em suas estratégias para seduzir e conquistar hóspedes, e levam muito a sério o conceito “diferencial”. É o primeiro hotel musical da Europa, fica na vizinhança da MTV Berlim e da Universal Music.
Dispõe de serviços avançados e exclusivos: oferece estúdio de música e um menu de guitarras e teclados, além de salas com isolamento acústico. O estúdio de gravação é de alta qualidade, possui vista panorâmica de Berlim – e conta com a colaboração do importante estúdio de gravação “Berlin Hansa”.
A equipe deste hotel conta com um gerente de música para eventos desta natureza e ensaios agendados para sessões ao vivo.
Via ObviousMag.org