Pepeka poderosa mata bandidos em novo clipe de Mc Mayara
Você certamente já ouviu falar da Mc Mayara – e se nunca ouviu, não sabe o que está perdendo. Fenômeno do funk nacional, a curitibana estourou nacionalmente em 2012 com “Ela é Bandida”, em que exalta que as mulheres deveriam ter mais do que um homem só. A mesma premissa está em outro sucesso da cantora, “Teoria da Branca de Neve” – afinal, “por que só ter um se eu posso ter sete?”.
No entanto, sucesso mesmo ela atingiu na terça-feira passada (24) com o lançamento de “Ai Como Eu Tou Bandida Dois”. Em quase uma semana, o vídeo já ultrapassa a marca de um milhão de visualizações no YouTube. O nome da cantora, inclusive, foi parar nos Trending Topics do Twitter. E se você ainda não conferiu o clipe, veja agora:
Melhores momentos:
00:25 – A inocência do beijo antes da Pepeka de Mc Mayara fazer sua primeira vítima
00:46 – A coleção de abusadores. Será que o tamanho dos diamantes tem algum significado?
00:57 – Mc Mayara veste a máscara de seu alter ego
01:05 – Esse telefone dos anos 80
01:12 – Os bandidos analisando a Pepeka Poderosa
01:36 – O Super Machista que bate em mulheres entra em ação
02:00 – A Pepeka de kriptonita
02:20 – Entra em cena a Super Racista e a Super Recaldada, que parecem imunes à Pepeka
02:58 – O Super Homofóbico
03:40 – A referência a Hannibal Lecter
04:11 – As freiras
No videoclipe, a cantora de 21 anos combate vários dos “inimigos” que invadem diariamente as redes sociais. Os machistas, racistas, homofóbicos e recalcados se proliferam em diversos sites e em várias seções de comentários, normalmente se escondendo atrás de personagens fakes criados geralmente para disseminar o ódio na internet.
Via Megacurioso.